Oficina MilFlores


Essa semana foi muito corrida. Participei de um curso de flores em e.v.a. Trabalho com isso e nunca tinha ouvido falar...vê se pode!!!! Mas me encantei.

São técnicas muito fáceis, e é impossível fazer uma peça feia.!!!!!!














Quem nos deu a a aula aqui em sorocaba foi a Raquel da empresa Milflores. Trabalha a 25 anos nessa área. 
É uma pessoa muito amável. Ela pegou nossas rosas depois de prontas e pousou pra uma fotinha toda orgulhosa!!!



Esses são alguns dos trabalhos dela, que nos trouxe para mostrar algumas ideias, e claro.....seu maravilhoso talento!




















Essas são as flores que fiz!!!!





Minha irmã...minha primeira cliente das flores!!!!




Foi uma semana ótima. Eu agradeço a oportunidade e a experiência. Conheci mulheres muito divertidas e me lembrarei sempre desse momento.
Agora é só botar em prática!!!!!!

Beijoooooos




Comentários